domingo, 24 de junho de 2012

Banco Goma em Milão

É com muito orgulho que queremos dividir essa conquista com vocês!
Pela primeira vez tivemos um produto exposto no evento mais importante de design do mundo, a Feira de Milão! O banco Goma participou de uma exposição chamada Brazil S/A no Fuori Salone (evento paralelo ao Salão do Móvel de Milão). Foi lindo de ver o Goma exposto na área mais nobre da cidade, pertinho da igreja Duomo.
Curadoria de Maria Helena Estrada.
Projeto cenográfico de Marko Brajovick.


Banco Goma, no espaço Brazil S/A na Feira de Milão.

Panorama de uma das salas de exposição do Brazil S/A, no Palazzo Giureconsulti.

Renata conferindo a exposição em Milão.

2 comentários:

  1. Parabéns Renata. Ouvi o programa bala baleiro ontém (28/11) e fiquei encantada com sua dinãmica e naturalidade com que fala do teu trabalho. Não sou da área de designer,mas tenho verdadeiro fascínio pela criatividade humana.
    Quando você falou da geladeira, do banco goma e fez referência a melissa me remeteu a infância, pensar um produto que nos dê essa emoção é coisa pra poucos, e você faz parte de nicho. Parabéns! Me tornei sua admiradora.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!!! Que coisa boa receber esse feedback seu! Obrigada pelo carinho, pela atenção e pelo tempo dedicado a entrar no blog, conhecer meu trabalho e escrever esta mensagem <3 Grande abraço, com carinho! Renata

    ResponderExcluir