segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casa Claudia

Este mês saí numa matéria super legal da revista Casa Claudia intitulada "Boa Safra de Designers". Comigo estão o pessoal da Fetiche Design e o designer Paulo Foggiato da Oré Brasil. Essa é uma edição anual, especial sobre Curitiba. A ambientação do meu escritório foi feita pela arquiteta Ana Paula Zordan, que é daqui de Curitiba, e a minha produção (cabelo e maquiagem) foi feita pela Ligia Baleeiro, que além de me produzir, serviu de modelo e aparece sentada no Feigiones. A cor da blusa e da Melissa da Ligia combinaram perfeitamente com as cores do tapete.

Um comentário:

  1. Mas essa minha ex vizinha está muitooo chique!
    Parabéns Re, daquele ape da Marechal, para o mundo!!!
    Seu trabalho é lindo....fico sempre babando aqui....Beijão p ti!

    PS: Aquele seu ape da Marechal já era meu sonho...imagina agora.....rs

    ResponderExcluir